Ir para o conteúdo principal

URGÊNCIA – Deputado Anderson Pereira cobra término da obra do Hospital Regional de Guajará Mirim

segunda-feira, 06/04/2020 às 09h28min
URGÊNCIA – Deputado Anderson Pereira cobra término da obra do Hospital Regional de Guajará Mirim

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), solicitou através de requerimento encaminhado ao Poder Executivo, informações sobre as medidas que vem sendo tomadas para a conclusão das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim.

De acordo com o deputado, a brevidade no fim dessa obra é de essencial importância no atendimento de cidadãos infectados pelo COVID-19 durante esse período de pandemia, ainda mais, por se tratar de uma região fronteiriça.

“É evidente a necessidade social de restabelecimento do pleno funcionamento do Hospital Regional de Guajará Mirim, principalmente, nesse momento de calamidade sofrido por todos, haja vista que é de conhecimento público o risco de uma grande contaminação”, afirmou Anderson Pereira.

A obra do Hospital Regional de Guajará Mirim iniciou em maio de 2013 e foi orçada em R$ 14 milhões, sendo que permanece sem previsão para sua finalização.

“Peço apoio aos nobres deputados para o devido encaminhamento desse requerimento, por ser um dever do Estado e pela importância do tema”, concluiu Anderson Pereira.