Ir para o conteúdo principal

TRANSPOSIÇÃO – Anderson Pereira vai lutar para levar servidores até 91 para o quadro Federal

sexta-feira, 30/09/2022 às 22h07min
TRANSPOSIÇÃO – Anderson Pereira vai lutar para levar servidores até 91 para o quadro Federal

O candidato a deputado federal Anderson Pereira reafirma seu compromisso para lutar no Congresso Nacional em defesa dos servidores públicos que ansiosamente aguardam pela transposição para o quadro federal.

Como presidente do sindicato da Policia Penal, Anderson Pereira buscou incansavelmente em Brasília pela aprovação da transposição dos servidores do antigo território. A primeira vitória veio com a inclusão dos servidores até 1987.

Agora tramita no Congresso Nacional a PEC 07, que reconhece os servidores até 1991. Para Anderson Pereira, essa PEC vai fazer justiça com a grande maioria desses trabalhadores, além de trazer economia para a folha do estado de Rondônia

“Por isso eu quero ser o seu deputado federal, para lutar em Brasília pela aprovação dessa PEC 07 e dar o devido reconhecimento a esses trabalhadores”, afirmou Anderson Pereira.

O candidato reiterou que precisa do apoio da população rondoniense no próximo dia 02 de outubro para conseguir levar essas pautas à Câmara dos Deputados. “Para conseguirmos avançar nessa pauta e trazer esse benefício para nossos servidores, que eu peço o seu apoio, eu quero ser a sua voz no Congresso Nacional. Vem comigo! ”, finalizou o candidato