Ir para o conteúdo principal

Presidente da Comissão de Segurança Pública; deputado Anderson parabeniza policiais que prenderam quadrilha responsável pela morte do Cabo Rogério

segunda-feira, 20/04/2020 às 11h22min
Presidente da Comissão de Segurança Pública; deputado Anderson parabeniza policiais que prenderam quadrilha responsável pela morte do Cabo Rogério

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia,o deputado Anderson Pereira (PROS), vem público parabenizar e enaltecer os trabalhos de agentes de segurança, Policiais Penais, Civis e Militares, responsáveis pela prisão da quadrilha que matou a tiros, o Cabo da PM-RO Rogério de Castro no sábado (11), em um frigorífico localizado na zona Sul de Porto Velho.

Anderson Pereira destaca a participação de cada uma das forças de segurança na ação deflagrada na quarta-feira (15), que culminou na elucidação do crime e nas prisões dos envolvidos, cinco ao total. O parlamentar lamentou a morte do trabalhador, pai de família e disse que crimes dessa natureza tem que ter resposta a altura sem perdão, pois a marginalidade não pode sair por cima, vencer o bem.

O deputado parabenizou o delegado responsável pelo caso,Marcos Rassem que junto de sua equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DCCV), esclareceu 100% dos latrocínios ocorridos desde o início do ano.

“Infelizmente perdemos um pai de família um guerreiro é lamentável, mas a guerra jamais perderemos, parabéns aos polícias pelas investigações e pela atitude de justiça”, ressaltou o Anderson Pereira.

Cabo Rogério foi assassinado durante assalto com um tiro no olho, sepultado com as justas honrarias e todos os envolvidos estão a disposição da Justiça.