Ir para o conteúdo principal

PIMENTA BUENO –Deputado Anderson Pereira aponta abandono de escola e cobra solução ao Governo 

quarta-feira, 08/12/2021 às 09h59min
PIMENTA BUENO –Deputado Anderson Pereira aponta abandono de escola e cobra solução ao Governo 

Atendendo a solicitação da comunidade e cumprindo sua obrigação de agente fiscalizador dos serviços públicos disponibilizado a sociedade, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou requerimento ao Governo de Rondônia sobre medidas que visam conter o avanço do vandalismo na escola estadual Profº Valdir Monfredinho, localizada na cidade de Pimenta Bueno.

Segundo Anderson Pereira essa unidade escolar está se deteriorando em decorrência do vandalismo e abandono e cabe às autoridades competentes do Poder Executivo tomarem medidas que visem conter o andamento do bom serviço público oferecido aos estudantes rondonienses.

“Um ambiente escolar degradado não traz condição de um desempenho efetivo, tanto para quem leciona, quanto para quem está para aprender. Por esse motivo busquei na prerrogativa de deputado estadual uma forma de apresentar o problema as autoridades e achar uma solução para ele”, disse Anderson Pereira.

O requerimento foi protocolado no final do mês de novembro e de acordo com regimentos legais, o Governo de Rondônia tem o prazo de até dez dias para apresentar uma resposta ao legislativo.