Ir para o conteúdo principal

PESAR – Deputado Anderson Pereira lamenta morte de cabo do Corpo de Bombeiros ocorrida durante assalto em Porto Velho

segunda-feira, 22/08/2022 às 12h29min
PESAR – Deputado Anderson Pereira lamenta morte de cabo do Corpo de Bombeiros ocorrida durante assalto em Porto Velho

O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), lamenta profundamente a morte do cabo do Corpo de Bombeiros, Anderson Ferreira Lima, 40 anos, vítima de um tiro nas costas, durante um roubo, ocorrido nas proximidades do Orgulho do Madeira, localizado na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações, Anderson foi socorrido com vida e relatou para os policiais militares que criminosos teriam atirado em suas costas e roubado sua pistola calibre 380. A motocicleta do militar, uma Honda XRE300, estava caída no cruzamento das ruas Jerônimo Santana com Palmas, foi apreendida e levada para o pátio do 5° BPM.

Uma equipe do Samu foi acionada, e encaminhou Anderson para a UPA Leste, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas por conta do grave estado de saúde do militar, os médicos precisaram entubar Anderson e o transferiram para o Hospital João Paulo II.

Nesta manhã, Anderson Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Dia triste para a segurança pública de Rondônia, perdemos um irmão de farda para o crime, trabalhador, pai de família, honesto, foi vítima de latrocino por criminosos que não pouparam sua vida, situações como essa não pode acontecer e essa morte precisa de uma resposta à altura por parte do estado. Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos”, finalizou Anderson Pereira.