Ir para o conteúdo principal

PESAR – Deputado Anderson lamenta morte do sargento PM Carlos Alberto de Magalhães

quinta-feira, 26/08/2021 às 09h36min
PESAR – Deputado Anderson lamenta morte do sargento PM Carlos Alberto de Magalhães

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente a morte do sargento da Polícia Militar de Rondônia, Carlos Alberto de Magalhães, 54 anos, ocorrida na última quarta-feira (25), após ser atingido com um tiro na cabeça, durante assalto em frente um restaurante localizado na Rua Geraldo Siqueira com Rua Presidente Médici, Bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

Magalhães como era conhecido por seu nome de guerra, chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.

Sargento Magalhães, em seus longos anos de serviço prestado, sempre se empenhou ao máximo para desempenhar suas atividades em prol da Polícia Militar e, consequentemente, na proteção da sociedade rondoniense. O bravo guerreiro atuou, ainda, na antiga Companhia de Operações Especiais (COE), que atualmente é o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

“Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos”, ressaltou Anderson Pereira.

Infelizmente é mais uma perda para a Polícia Militar.