Ir para o conteúdo principal

PESAR – Deputado Anderson lamenta morte de sindicalista Clay Milton 

quarta-feira, 06/01/2021 às 08h43min
PESAR – Deputado Anderson lamenta morte de sindicalista Clay Milton 

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS),vem a publico manifestar o profundo pesar pelo falecimento do guerreiro, sindicalista Clay Milton Alves, que teve a vida interrompida vítima de complicações causadas por diabetes. Clay era presidente do Sindicato dos Motoristas Profissionais Oficiais do Estado de Rondônia (Simporo) e encerraria a gestão em 2023.

Anderson Pereira destacar ser uma grande perda para a classe, que tinha o presidente como um importante líder, um combatente arrojado, que não se intimidava diante dos poderes na luta pelo bem de sua classe.

“Nossos sentimentos à família enlutada, amigos e a todos os companheiros que conviviam com o exemplar trabalhador, que Deus, em sua divina misericórdia, console os corações nesse momento de tristeza”. Anderson Pereira.

Pouco diplomático, Clay Milton foi adepto ao longo da prática sindical das reivindicações populares, encarava uma greve se fosse preciso e ia às ruas gritar com carro de som. E ainda “dava a cara” na imprensa para denunciar a quem quer que fosse, sem “meias palavras”.

Clay Milton morreu na ultima segunda-feira (4), na capital rondoniense, Porto Velho.