Ir para o conteúdo principal

PESAR – Deputado Anderson lamenta a morte do escrivão da Polícia Civil, Wagno da Costa

terça-feira, 03/08/2021 às 21h03min
PESAR – Deputado Anderson lamenta a morte do escrivão da Polícia Civil, Wagno da Costa

É com muito pesar que o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente a morte de mais um integrante da Segurança Pública de Rondônia, desta vez do escrivão de Polícia Civil, Wagno da Costa Oliveira Ricardo, que acabou tirando a própria vida com um disparo de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (3), no município de Vilhena/RO.

Wagno que começou a carreira como escrivão de polícia na cidade de Colorado do Oeste, estava enfrentando uma crise familiar e chegou a comentar a situação com alguns colegas, despertando preocupação ao dar algumas declarações que prenunciavam a tragédia.

“Infelizmente perdemos mais um guerreiro, que era muito dedicado à profissão, profissional exemplar e de um coração enorme, fica meus pêsames aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, destacou o parlamentar.

“Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos”, finalizou Anderson Pereira.