Ir para o conteúdo principal

HISTÓRICO – Polícia Penal e sistema socioeducativo são destaques no desfile de 7 de setembro

quarta-feira, 07/09/2022 às 22h56min
HISTÓRICO – Polícia Penal e sistema socioeducativo são destaques no desfile de 7 de setembro

Nesta quarta-feira, 7 de setembro, a Polícia Penal de Rondônia e o sistema socioeducativo participaram do desfile em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil, data histórica que marca os dois séculos da separação entre Brasil e Portugal.

Esta data marcou não só a história do Brasil, mas a de Rondônia também, com o desfile das tropas do sistema prisional e socioeducativo, que abrilhantaram ainda mais o desfile e mostraram a sua verdadeira força dentro da segurança pública de Rondônia.

O policial penal de carreira e candidato a deputado federal Anderson Pereira, parabenizou todos os policiais penais e agentes de segurança socioeducativos que participaram deste momento cívico e disse que sente muito orgulho em ver o quanto essas duas instituições evoluíram e ganharam destaques na sociedade rondoniense.

“São duas categorias que merecem nosso total respeito e reconhecimento, são instituições que ao longo desses anos ganharam forças e mostraram que de fato atuam de maneira extraordinária para manter a paz e a ordem dentro dos presídios e unidades socioeducativas, evitando o domínio das facções e trazendo a verdadeira segurança para nossa população”, destacou Anderson Pereira.

“Parabéns, guerreiros e guerreiras, por abrilhantar ainda mais o desfile de 7 de setembro, vamos lutar para que essas categorias tenham a devida valorização que merecem, estamos juntos”, finalizou o candidato a deputado federal Anderson Pereira.