Ir para o conteúdo principal

GUAJARÁ – Anderson Pereira cobra resposta para início de obra na escola Paulo Saldanha

sexta-feira, 26/11/2021 às 14h45min
GUAJARÁ – Anderson Pereira cobra resposta para início de obra na escola Paulo Saldanha

O deputado Anderson Pereira (PROS) apresentou um requerimento ao Governo de Rondônia solicitando medidas do poder executivo para a reforma da escola estadual Paulo Saldanha Sobrinho, localizada na cidade de Guajará Mirim, região de fronteira internacional entre Brasil e Bolívia.

De acordo com Anderson Pereira essa solicitação é para dar esclarecimento à sociedade sobre o andamento dessa ação tão esperada pela comunidade local. Alunos, pais, comunidade e servidores da escola Paulo Saldanha aguardam a substituição do forro, execução de piso granilite, pintura e construção de passarela.

“Já temos o conhecimento que o procedimento de execução da obra está em andamento, inclusive esse projeto já possui planilha orçamentária e foi encaminhado ao setor de obras. Agora esperamos uma resposta dos órgãos competentes através desse ofício, que nos dá o resguardo legal de termos um retorno em um prazo de dez dias”, afirmou Anderson Pereira.

A expectativa é de que a comunidade de Guajará-Mirim tenha uma resposta do Governo sobre o andamento da obra na escola Paulo Saldanha até o final desse mês de novembro.