Ir para o conteúdo principal

EMDUR atende pedido de Anderson Pereira e revitaliza iluminação no residencial Cristal da Calama em Porto Velho

quarta-feira, 04/03/2020 às 13h03min
EMDUR atende pedido de Anderson Pereira e revitaliza iluminação no residencial Cristal da Calama em Porto Velho

Atendendo ao pedido do deputado Anderson Pereira (Pros), a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – EMDUR, concluiu os reparos em 108 pontos de iluminação pública no residencial Cristal da Calama, localizado na zona Leste de Porto Velho, que vão dar mais segurança aos moradores e transeuntes que utilizam as vias.

A solicitação dos serviços se deu, após o parlamentar receber uma série de denúncia de moradores, que estavam propícios a ataques de marginais, devido às vias estarem escuras, com lâmpadas queimadas e destruídas. O deputado que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa encaminhou os pedidos ao Diretor Presidente Thiago Tezzari, que iniciou uma grande ação e resolveu à problemática.

O deputado aproveitou para agradecer o empenho e comprometimento do titular da pasta, Thiago Tezzari, que desde que assumiu a empresa vem realizando um excelente trabalho, atendendo o clamor da população que há bastante tempo vinha enfrentando sérios problemas e iluminação.

O deputado garantiu que vai acompanhar as ações, no intuito de atender às solicitações da sociedade para que não fique desassistida.