Ir para o conteúdo principal

Emdur atende pedido de Anderson Pereira e revitaliza iluminação em bairros e presidio de Porto Velho

quinta-feira, 24/10/2019 às 09h16min
Emdur atende pedido de Anderson Pereira e revitaliza iluminação em bairros e presidio de Porto Velho

A pedido do deputado Anderson Pereira (Pros), a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), atendeu no corrente mês inúmeros pedidos de reparos e revitalizações de iluminação em bairros e também do presídio Edvan Mariano Rosendo – Urso Panda de Porto Velho.

Ao todo foram mais de 20 pontos iluminados em diferentes ruas dos bairros Teixeirão e Escola de Polícia, ambos localizados na zona Leste, que vão dar mais segurança aos moradores e transeuntes que utilizam as vias.

A solicitação dos serviços se deu, após o parlamentar receber uma série de denúncia de moradores, que estavam propícios a ataques de marginais, devido ás vias estarem escuras, com lâmpadas queimadas e destruídas. O deputado que é presidente da Comissão de Segurança Publica da Assembleia Legislativa encaminhou os pedidos ao Diretor Presidente Thiago Tezzari, que iniciou uma grande ação e resolveu à problemática. No Teixeirão as ruas atendidas foram: Lúcia de Carvalho, Tarsila do Amaral, Sara Ibanez, Pacaembu, Ibrahim Sued, no Escola de Polícia a rua contemplada foi a Anita Mafaldi.

Anderson Pereira estendeu os pedidos até a penitenciaria Urso Panda, que teve 45 pontos iluminados, sendo eles no interior da unidade e no entorno.

O deputado aproveitou para agradecer o empenho e comprometimento do titular da pasta, Thiago Tezzari, que desde que assumiu a empresa vem realizando um excelente trabalho, atendendo o clamor da população que há bastante tempo vinha enfrentando sérios problemas e iluminação.

O deputado garantiu que vai acompanhar as ações, no intuito de atender as solicitações da sociedade para que não fique desassistida.