Ir para o conteúdo principal

Deputado Anderson parabeniza trabalho das forças de segurança que agiram rápido e prenderam criminoso que atacou a tiros policial penal na Casa do Albergado em Ariquemes

terça-feira, 13/04/2021 às 14h25min
Deputado Anderson parabeniza trabalho das forças de segurança que agiram rápido e prenderam criminoso que atacou a tiros policial penal na Casa do Albergado em Ariquemes

Durante reunião da Comissão de Segurança Pública desta terça-feira (13), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), destacou e parabenizou o excelente trabalho das policiais Penal, Civil e Militar, que agiram rápido e prenderam um elemento de altíssima periculosidade que atentou contra a vida de um companheiro de farda, policial penal de carreira, na Casa do Albergado, no município de Ariquemes.

Conforme o registro da ocorrência, o policial penal estava ajudando a descarregar telhas, que seriam utilizadas para consertar o telhado quebrado da Casa do Albergado, quando um veículo passou em baixa velocidade e um dos ocupantes atirou contra o servidor, que revidou.

O criminoso fugiu para o município de Machadinho do Oeste, onde foi localizado e preso. O parlamentar destaca o comprometimento dos policiais, que nunca medem esforços visando sempre garantir a ordem pública e manter segura a sociedade de ações criminosas.

“Como policial penal sei das dificuldades que esses guerreiros enfrentam a cada serviço, plantão que cumprem, são homens e mulheres, que deixam suas famílias em casa sem garantia de retornar, mas o dever é sempre cumprido. Parabéns a todos por tanta dedicação em prol da segurança”, destacou.

“Nossa preocupação é que o atentado não foi direcionado apenas contra um policial penal especificamente, o ataque poderia ter atingido qualquer servidor que estivesse no momento. A situação foi muito mais grave, porque foi contra o estado e o fato precisa ser investigado se foi isolado ou a mando de alguma facção criminosa. Mais uma vez parabenizo as forças de segurança envolvidas na ação e fica o alerta para os demais companheiros estarem sempre atentos e preparados para não serem surpreendidos ou pegos de surpresa por bandidos”, finalizou o policial penal e deputado estadual Anderson Pereira.