Ir para o conteúdo principal

Deputado Anderson parabeniza ação de policiais penais que evitaram fuga e apreenderam celulares e drogas no presídio Urso Panda em Porto Velho

segunda-feira, 23/08/2021 às 12h41min
Deputado Anderson parabeniza ação de policiais penais que evitaram fuga e apreenderam celulares e drogas no presídio Urso Panda em Porto Velho

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), parabeniza a ação de policiais penais que estavam de plantão no último domingo (22), e conseguiram apreender diversos celulares e drogas que seriam jogados para dentro do presídio Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em Porto Velho.

De acordo com informações registradas em ocorrência, policiais penais teriam conseguido impedir a fuga de um presidiário e logo depois com apoio da Polícia Militar fizeram varredura pelo entorno do presídio, onde encontraram droga, celulares com carregadores e tabacos dentro de uma mochila próximo ao muro da penitenciária.

O parlamentar destacou o comprometimento dos policiais, que nunca medem esforços, visando sempre garantir a ordem pública e manter segura a sociedade de ações criminosas.

“Como policial penal sei das dificuldades que esses guerreiros enfrentam a cada serviço, plantão que cumprem, são homens e mulheres, que deixam suas famílias em casa sem garantia de retornar, mas o dever é sempre cumprido. Parabéns a todos por tanta dedicação em prol da segurança”, finalizou Anderson Pereira.