Ir para o conteúdo principal

Deputado Anderson lamenta morte de seu Hélio Ferreira, pai da advogada Helen Ferreira assessora jurídica do parlamentar

sábado, 20/03/2021 às 16h39min
Deputado Anderson lamenta morte de seu Hélio Ferreira, pai da advogada Helen Ferreira assessora jurídica do parlamentar

É com bastante tristeza e imenso pesar que o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente o falecimento do senhor Hélio Serrão Ferreira (57), pai de sua assessora jurídica, a advogada Helen Ferreira, ocorrido na manhã deste sábado (20), após uma parada cardíaca em decorrência de complicações da Covid-19.

Seu Hélio positivou para Covid em 16/02, agravou para pneumonia com comprometimento de 40% em 22/02. Durante a fase inflamatória o comprometimento do pulmão agravou, e necessitou de tratamento intensivo em 04/03, em virtude de síndrome respiratória aguda, veio a óbito na manhã deste sábado em Porto Velho, deixando esposa e dois filhos.

Hélio era um pai de família exemplar, muito querido por seus familiares e amigos, gostava de cuidar do próximo e não media esforços para estender as mãos a quem lhe pedia ajuda.

Servidor público desde 1984, seu Hélio trabalhou na Secretaria de Finanças – Sefin/RO até 2016, sendo transposto para o quadro federal, onde atualmente, exercia suas atividades laborais na Procuradoria Federal.

Que Deus, em sua infinita misericórdia possa confortar a todos nesse momento de dor e saudade eterna. Nossos sinceros pêsames.