Ir para o conteúdo principal

Deputado Anderson lamenta a morte do agente de segurança socioeducativo Giliard Irineu da Silva em decorrência de complicações da Covid-19

quarta-feira, 14/04/2021 às 12h53min
Deputado Anderson lamenta a morte do agente de segurança socioeducativo Giliard Irineu da Silva em decorrência de complicações da Covid-19

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente a morte do amigo, agente de segurança socioeducativo, Giliard Irineu da Silva (45), ocorrida na madrugada desta quarta-feira (14), no hospital Samar, em Porto Velho, por complicações decorrentes da Covid-19.

Giliard entrou nas fileiras do Sistema Socioeducativo no dia 22/04/2009, ele foi diretor geral da Unidade Provisória do Menor, comissário de plantão em várias unidades da capital, coordenador da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo – FEASE e atualmente era plantonista na unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo Semiliberdade – CASSEM.

Giliard era bem quisto por todos amigos que o rodeavam, formado em Sociologia, pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR, fez parte da diretoria do Sindicato da Categoria, quando o deputado Anderson ainda era presidente. O servidor deixa esposa e dois filhos.

“Lutamos para que episódios como esse não aconteçam mais com os nossos irmãos de farda, a nossa categoria pede socorro e nós jamais deixaremos de lutar por melhorias e na prioridade para o recebimento da vacina contra a Covid-19, para nossos amigos agentes de segurança socioeducativos, que estão expostos ao vírus dentro das unidades de internação do estado”, ressaltou.

“Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos”, finalizou Anderson Pereira.