Ir para o conteúdo principal

Deputado Anderson do Singeperon é diplomado pela Justiça Eleitoral com contas de campanha aprovadas

quinta-feira, 20/12/2018 às 22h03min
Deputado Anderson do Singeperon é diplomado pela Justiça Eleitoral com contas de campanha aprovadas

Reeleito com 11.429 votos, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) foi diplomado na terça-feira (18) pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), que já havia aprovado por unanimidade as suas contas de campanha.

Após diplomado com os demais 23 deputados eleitos e reeleitos, deputados federais, senadores, vice-governador e governador, Anderson reafirmou o seu compromisso com o povo de Rondônia e, principalmente, com aqueles que acreditam que seu trabalho pode fazer a diferença na política rondoniense.

“Dedico esse diploma aos 11.429 cidadãos rondonienses que me confiaram o voto e me reconduziram ao mandato. Tenham certeza que continuarei trabalhando muito pelo progresso e crescimento de Rondônia, pelo fortalecimento do serviço público, em busca da valorização dos servidores, e pelos avanços no setor produtivo e entidades do terceiro setor”, declarou o deputado.

Quanto às contas aprovadas por unanimidade, Anderson ressaltou que cumpriu as disposições legais e regulamentares. “Foram preservadas a confiabilidade e transparência das contas durante toda a minha campanha”, reforçou.

Trajetória

Com 39 anos, Anderson da Silva Pereira assumiu o mandato de deputado na Assembleia Legislativa há quase dois anos, em janeiro de 2017, devido ao falecimento da então deputada Lúcia Tereza, em dezembro de 2016.

Agente penitenciário, Anderson construiu sua base junto aos servidores do sistema prisional e socioeducativo, tendo sido por dois mandatos consecutivos presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Agentes de Segurança Socioeducativo do Estado de Rondônia (Singeperon).

Desde então, o deputado Anderson tem atuado na defesa dos servidores públicos na Casa de Leis, bem como junto à comunidade, na busca de soluções para os principais problemas e necessidades de responsabilidade do poder público, e também nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

Anderson é ex-militar da Força Aérea Brasileira e já trabalhou de açougueiro de supermercado. Antes de ingressar no cargo de agente penitenciário, foi agente administrativo na Secretaria de Estado da Educação do Estado de Rondônia.

ALE/RO – DECOM – Assessoria | Foto: Assessoria