Ir para o conteúdo principal

COMPROMISSO – No Congresso, Anderson Pereira vai lutar pelo porte de arma para vigilantes

terça-feira, 20/09/2022 às 16h06min
COMPROMISSO – No Congresso, Anderson Pereira vai lutar pelo porte de arma para vigilantes

O candidato a deputado federal Anderson Pereira (Republicanos) reafirmou seu compromisso de atuar em defesa dos interesses da categoria dos vigilantes patrimoniais que atuam no estado de Rondônia.

Durante seus dois mandatos na Assembleia Legislativa, Anderson Pereira se tornou um parceiro de primeira hora da categoria, que ao seu lado conquistaram o retorno desses trabalhadores às escolas públicas.

No Congresso Nacional, Anderson Pereira pretende ampliar as ações focadas para os vigilantes e sua primeira bandeira será a aprovação do Projeto de Lei que dá o direito aos vigilantes de portarem armas de fogo.

“No Congresso Nacional, vamos lutar pela aprovação da Lei que garante o porte de arma aos vigilantes, seguirei ao lado desses profissionais que exercem uma função tão importante para a garantia da segurança pública em nosso Estado”, afirmou Anderson Pereira.

Anderson Pereira é um dos principais nomes da bancada política de segurança pública em Rondônia, ele é policial penal de carreira e conhece de perto a realidade de quem vive diariamente na linha de frente.