Ir para o conteúdo principal

Anderson Pereira vai lutar pela aprovação da reforma tributária para ajudar o Brasil crescer e desenvolver

quinta-feira, 01/09/2022 às 16h25min
Anderson Pereira vai lutar pela aprovação da reforma tributária para ajudar o Brasil crescer e desenvolver

Tramita no Congresso Nacional uma reforma que já foi discutida, debatida por diversas vezes, entre vários setores e até hoje não saiu do papel. O candidato a deputado federal Anderson Pereira (Republicanos), disse que uma de suas prioridades caso seja eleito deputado federal é lutar pela aprovação dessa reforma para acabar de uma vez por todas com as altas taxas pagas pela população.

A reforma tributária tem como objetivo simplificar, facilitar e melhorar o sistema tributário brasileiro, gerando impactos positivos na produtividade e no crescimento do país.

“Como deputado federal irei atuar pela aprovação dessa reforma, toda classe econômica esperou essa reforma sair do papel e até o momento nada aconteceu. Temos uma das maiores cargas tributárias do mundo e isso afeta diretamente a população, que não aguenta mais pagar tantos impostos com valores altíssimos”, destacou.

“Precisamos lutar para que a conta fique mais leve no bolso do consumidor e para isso, precisamos estar atentos a todos os pontos e aprovar uma reforma justa para todos”, finalizou o candidato a deputado federal Anderson Pereira.