Ir para o conteúdo principal

Anderson Pereira vai fortalecer o trabalho pela Polícia Penal no Congresso Nacional

quinta-feira, 08/09/2022 às 12h37min
Anderson Pereira vai fortalecer o trabalho pela Polícia Penal no Congresso Nacional

O candidato a deputado federal Anderson Pereira do partido Republicanos, policial penal de carreira desde 2004 e maior defensor da Polícia Penal dentro do parlamento rondoniense quer aumentar sua luta pela classe que tem orgulho de pertencer há quase 18 anos.

Anderson foi presidente do sindicato da categoria por 7 anos e sempre atuou em defesa da classe. Ainda como sindicalista, travou várias lutas por direitos e melhores condições de trabalho, uma de suas conquistas foi o porte de armas como deputado, atuou muito para que hoje a Polícia Penal pudesse ser reconhecida e valorizada.

CONFIRA A PROPOSTA DO POLICIAL PENAL ANDERSON PEREIRA

Quero nesta oportunidade falar com todos os policiais penais do estado de Rondônia. Ao longo de 7 anos como presidente do sindicato da classe lutei muito para melhorar o nosso salário e as condições de trabalho da nossa categoria. Conseguimos avançar muito porque a classe ganhava menos de R$ 900,00 e hoje temos uma outra realidade.

Na Assembleia Legislativa também não foi diferente, nunca me vendi por nada, mas sempre coloquei a classe em primeiro lugar. Conseguimos aprovar na Assembleia Legislativa a regulamentação da Policia Penal, conseguimos preservar direitos na Reforma da Previdência e alcançar outras vantagens que a classe não tinha, conseguimos destinar recursos históricos para fortalecer a segurança no sistema carcerário e ainda quero fazer muito mais.

Agora no Congresso Nacional quero representar a classe, ser a voz, ser a vez e fazer com que projetos que estão parados tramitem para dar mais efetividade no nosso trabalho, entre eles, a regulamentação da Polícia Penal Federal, que até hoje não foi aprovada pela união. Quero discutir a PEC 300, que cria o piso nacional da segurança pública, discutir também a isenção de impostos e dar mais efetividade, mostrar para o Brasil e para o mundo que o sistema carcerário é importante.

Por isso e para continuar nossa luta em prol de conquistas para nossa categoria que me coloco a disposição como candidato a deputado federal, quero continuar sendo sua voz, só que dessa vez no Congresso Nacional. Vamos fazer da nossa polícia, uma polícia forte, respeitada e valorizada. Vem comigo!