Ir para o conteúdo principal

Anderson Pereira parabeniza policial penal de Rondônia que conquistou medalha de ouro em campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu

sexta-feira, 08/10/2021 às 10h07min
Anderson Pereira parabeniza policial penal de Rondônia que conquistou medalha de ouro em campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) tem a honra de parabenizar o amigo de profissão, o policial penal Ângelo Rafael, que no último Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado entre os dias 23 de setembro à 03 de outubro na cidade do Rio de Janeiro (RJ) consagrou-se campeão na categoria pluma (até 64 kg). A disputa é o maior evento organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu e reúne os melhores atletas do país, que buscam o título nacional do ano.

Ângelo, que é lotado na penitenciária Milton Soares de Carvalho, conhecida como 470, é atleta desde os seis anos de idade, possui 16 títulos estaduais no judô, dois estaduais e um sul-americano no Jiu-Jitsu. Com muita garra, persistência e determinação, o policial penal, que disputou o campeonato brasileiro com os 07 melhores atletas do Brasil, superou todos os demais adversários e trouxe a medalha para Rondônia.

“Desde o início do nosso mandato apoiamos e incentivamos o esporte, visto que ele também é um meio de inclusão social e de suma importância na formação de bons cidadãos. Quero parabenizar o policial penal Ângelo Rafael pelo desempenho no campeonato, representando muito bem Rondônia e toda nossa categoria.”, finalizou Anderson Pereira.