Ir para o conteúdo principal

Anderson Pereira entrega iluminação pública em Itapuã do Oeste

sexta-feira, 28/06/2019 às 20h30min
Anderson Pereira entrega iluminação pública em Itapuã do Oeste

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), esteve no município de Itapuã do Oeste, onde entregou oficialmente a conclusão do projeto de iluminação pública, fruto de emenda parlamentar de sua autoria destinada em 2017. A solenidade de entrega aconteceu na Câmara de Vereadores do município e contou com a presença do prefeito Moisés Cavalheiro (MDB) e do presidente da Casa Itamar Felix (MDB).

“Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população. Essa iluminação revitalizará os espaços públicos e garantirá maior segurança para a comunidade”, ressaltou o deputado.

Na ocasião foram instaladas luminárias de última geração em LED na zona urbana, mais precisamente nas Avenidas Castelo Branco, Costa e Silva entre as Ruas Matias Arcanjo Ribeiro, Rua Ayrton Sena, e na Rua Ayrton Sena entre as Avenidas Castelo Branco e Presidente Médici.

Itamar Felix destacou o empenho de Anderson Pereira no parlamento estadual, sendo considerado um dos deputados mais atuantes da atual legislatura e agradeceu a emenda destinada.

O chefe do executivo municipal, Moisés Cavalheiro comemorou o apoio do parlamentar e falou o quanto isso fará a diferença aos moradores. “Nossa cidade está em festa, o assunto do momento foi essa emenda que o deputado destinou, o que beneficiará nossa cidade. Agradecemos o deputado por olhar para Itapuã do Oeste, pois precisamos de defensores que tragam benefícios, isso é o que o deputado tem feito desde o início do seu mandato, agradeceu o prefeito em nome da população.

Anderson colocou seu mandato a disposição de atender os anseios e as demandas que forem necessárias, e aproveitou a oportunidade para parabenizar o município.

Mais apoio

Durante a solenidade, Anderson Pereira anunciou que vai destinar outra emenda, aporte financeiro que vai garantir a revitalização e paisagismo na entrada da cidade. O serviço será para embelezar a entrada do município dando ar de cartão postal.