Ir para o conteúdo principal

Anderson Pereira diz que vai trabalhar para duplicar a BR-364

quarta-feira, 31/08/2022 às 10h55min
Anderson Pereira diz que vai trabalhar para duplicar a BR-364

O candidato a deputado federal Anderson Pereira (Republicanos), apresentou algumas de suas propostas de campanha que pretende defender no congresso nacional caso seja eleito nas eleições deste ano.

Hoje a BR 364 é uma das BRs que mais mata pessoas no Brasil, os acidentes são constantes devido às péssimas condições do asfalto e a má sinalização. No período noturno, vários pontos de escuridão prejudicam os condutores, o que aumenta muito o risco de acidente.

Anderson disse que vai lutar para que a BR 364 seja duplicada em toda sua extensão. Ainda de acordo com Anderson Pereira, a duplicação da rodovia federal vai melhorar a qualidade da via e segurança dos condutores e passageiros, através de uma manutenção adequada, com melhoria da sinalização, implantação de passarelas, além dos pontos de parada de descanso para caminhoneiros e atendimento médico. Os benefícios da pista dupla serão sentidos diretamente no transporte de cargas e pessoas.

“Como deputado federal, vou trabalhar muito para que a gente consiga duplicar a BR 364 e não aceitar somente apenas os 10 % que a União quer duplicar, vou também fiscalizar as BRs federais do nosso estado, todas as obras do Dnit, estamos unidos pensando num futuro melhor para todos os rondonienses”, finalizou Anderson Pereira.